Media

Quintas de Covela e Tecedeiras lançam azeites virgem extra em edição limitada - in Revista de Vinhos

2015-01-28
Os novos azeites da Quinta de Covela e Quinta das Tecedeiras foram lançados em edição limitada e apresentados em embalagens elegantes e sedutoras, a pensar no Dia de São Valentim.

O Regresso da Quinta das Tecedeiras - Magna Casta

2014-12-22
A dupla Lima & Smith, após a aposta na Quinta da Covela, tem estado a entrar em força noutras regiões, nomeadamente no Douro. Numa dessas investidas, ficou com a exploração da Quinta das Tecedeiras, que estava anteriormente ligada à Global Wines/Dão Sul, mas que no entanto foi "abandonada" quando a empresa decidiu deixar algumas coisas fora do Dão.

Tecedeiras 100 Maneiras - Reserva Recomendada

2014-12-06
As Tecedeiras são velhas conhecidas minhas, seria talvez um exagero chamar-lhe velhas amigas pois a vezes com que privei com elas não terão passado da meia dúzia, mas nos tempos pré-blogue em que já mantinha o meu guia de vinhos lembro-me de me deslocar propositadamente a uma garrafeira que já nem deverá existir para comprar uma garrafa de Quinta das Tecedeiras Reserva 2007 que estava reputado como sendo um dos vinhos de topo com melhor relação qualidade preço do mercado.

O Regresso da Quinta das Tecedeiras - Mesa Marcada

2014-09-01
O novo Flor das Tecedeiras tinto 2013 chega ao mercado com imagem renovada. O visual é mais moderno expressando a aposta de Lima Smith na revitalização da marca.

FLOR DAS TACEDEIRAS 2013 + QUINTA DAS TECEDEIRAS PORT SPECIAL RESERVE - in João à Mesa

2014-08-16
A dupla Marcelo Lima e Tony Smith não se contenta em fazer «estragos» na região do Vinho Verde. Ainda bem, pois trazem aragem consigo. Não sendo portugueses conseguem, por certo, ter uma visão de distância, ao mesmo tempo, o prazer, mais do que comprovado, pelos néctares cá da gente.

Lima Smith na Quinta das Tecedeiras - In Diário Económico

2014-08-01
Depois de duas quintas a de Covela (Vinhos Verdes) e da Boavista (Douro) - Marcelo Lima e Tony Smith adquiriram a marca Quinta das Tecedeiras ao grupo Global Wine/Dão Sul.

Tecedeiras Renascida - in Revista de Vinhos

2014-07-15
Já aí está o primeiro resultado na nova gestão na duriense Quinta das Tecedeiras, agora com a mão da dupla Tony Smith e Marcelo Lima.

Flor das tecedeiras pela mão de Carlos Lucas - Ionline

2014-06-30
Há cerca de dois anos a empresa de Marcelo Lima e Tony Smith (também proprietários da Quinta da Covela, na Região dos Vinhos Verdes e da Quinta da Boavista, no Douro) compraram à Global Wines a marca Tecedeiras e também o direito de explorar as vinhas da quinta com o mesmo nome. 

Os novos Quinta das Tecedeiras - Joli

2014-06-26
Conforme tinha sido anunciado no Café Lisboa, umas semanas antes, aquando da apresentação das novas colheitas da Quinta de Covela, estavam para breve as novidades da Quinta das Tecedeiras, um outro vértice do triângulo da Lima Smith em Portugal.

O 1º tinto de 2013 - Correio da Manhã

2014-06-15
Os empresários brasileiros Tony Smith (jornalista com carreira internacional) e Marcelo Lima (homem com negócio na área financeira e industrial) deram que falar no mundo dos vinhos desde que compraram Quinta de Covela, primeiro, a Quinta da Boavista, depois, e, por fim, a marca Tecedeiras. 

O Regresso da Quinta das Tecedeiras - Mesa Marcada

2014-06-06
"Anteontem tive o prazer de escutar o Tony Smith e o Carlos Lucas falarem da Quinta dasTecedeiras, um projecto que se perdera na notoriedade de outras apostas da Dão Sul e que foi adquirida há pouco tempo pelo primeiro - o inglês mais brasileiro de Portugal - associado ao brasileiro Marcelo Lima."

Estrangeiros valorizam o Douro - In Jornal de Negócios

2013-08-09
Dois estrangeiros compraram a Quinta da Covela. Depois, a Quinta da Boavista e, esta semana, a marca Quinta das Tecedeiras. Isso está a provocar algum bruá no Douro. São boas notícias.

Marcelo Lima e Tony Smith compram marca Quinta das Tecedeiras à Dão Sul - In Essência do Vinho

2013-08-05
O empresário brasileiro Marcelo Lima e o britânico Tony Smith anunciaram, esta segunda-feira, a aquisição da marca Quinta das Tecedeiras ao grupo Dão Sul/Global Wines.

Comunicação

by fullscreen © 2018 Quinta das Tecedeiras . Todos os direitos reservados